Jesse Grossi lança single cativante com muito rock and roll

 


Jesse Grossi acaba de lançar o single "Rock'n Roll" sendo o 11° lançamento do ano.

O artista vem trabalhando bastante para o lançamento dos seus trabalhos desde o ano de 2020. Será que vem um álbum em breve?

Jesse Grossi é de California, tem um gênero rock clássico e diferenciado, pois tem tendências ao pop. É muito talentoso, sua voz é poderosa e nos intriga a querer ouvir mais de suas canções. As guitarras distorcidas o tornam um artista que consegue aliar gêneros e harmonizar com sua voz. Merece ter seu lugar de destaque na música. Vale destacar que o single "Moments of Fire" é absurdamente bom!

O single recém lançado "Rock'n Roll" é marcado em seu início pela bateria que controla os ritmos do nosso coração e nos pega de surpresa logo no início. Depois entra baixo muito bom e a guitarra que é eletrizante, fazendo seus riffs. Quando o vocal entra, ele faz uma apresentação que nos deixa pensando como seria uma performance ao vivo dessa música, uma vontade de vê-lo ao vivo e sentir a energia que ele nos passa. A variação musical é muito bem vinda e eles fazem isso sempre que começa ou acaba o refrão. Incrível!

Ouça aqui "Rock' n Roll":


Postar um comentário

0 Comentários