Dez Rocksteady voltam com a nova balada folk pop maravilhosa

 





Por:Victor Matheus

Dez Rocksteady acaba de lançar o novo single "Sweet Guy", sendo o 5º lançado nesse ano.

A banda já passou por aqui antes e vocês puderam acompanhar de perto o lançamento de "You (You're Special)". Eles têm trabalhado bastante, com 5 singles lançados nesse ano. Será que em breve teremos um EP ou um álbum para apreciarmos um pouco mais esta incrível banda?

Para quem gostou do último single "You (You're Special)" também vai amar "Sweet Guy". É um single leve, folk, encantador. Para o verão, é o hit que estávamos procurando para ouvir nas praias brasileiras. Pegue a caixinha de som, coloque "Sweet Guy" para ouvir e chame a galera para curtir na areia nesse verão! É uma canção que relaxa, traz paz, é doce "Sweet Band". Uma canção que colore o dia e torna tudo mais belo, iluminado e feliz. 

"Sweet Guy" tem um início que nos conquista com riffs de guitarra e baixo que acompanham as batidas, toques de sinos, voz suave do vocal e uma vibe contagiante, sendo assim até o refrão. No refrão, ocorre uma transição que nos arrebata, pois tem variação instrumental, backing vocal, é o ápice da música. Amamos essa faixa!

Ouça aqui "Sweet Guy":

Postar um comentário

0 Comentários