De New York para o mundo o cantor Ricky Rique acaba de brilhar mais uma vez em seu novo single




Por: Tati Teixeira

Ricky Rique tem entregado trabalhos incríveis, não diferente em seu novo single, Floating Thru The Wind, ele brilha novamente e conquista a todos com seu delicioso RnB.

Rick Rique faz música com inteligência, misturando sonoridades envolventes ele cria um som só dele e entrega músicas autênticas e viciantes. É uma delicia viajar nos elementos musicais que Rick encaixa nessa faixa, uma combinação perfeita de voz com batidas eletrônicas escolhidas perfeitamente para gerar um som que é marcante.

Floating Thru The Wind mostra todos talento e versatilidade do cantor que em apenas uma música consegue flutuar entre os gênero, o novo single junta rap com eletrônica, RnB e indie, uma mistura inusitada que leva a uma faixa totalmente única e interessante.

A letra da canção é intimista e traz o público para perto do cantor com a identificação, é fácil gostar do novo single de Rick, ele é cheio de poder e muito bom de ouvir numa roda de amigos. Ricky acaba de sair de New York diretamente para o mundo todo ouvi-lo com essa faixa que é uma marco em sua carreira.

Lembrando que as faixas anteriores do cantor são ótimas também e é muito bom dar uma conferida no trabalho completo do músico em seu canal no spotify.

Ouça agora:


Postar um comentário

0 Comentários