Danny Guinan anuncia o novo álbum "Now Is The Time"



 O artista Danny Guinan acaba de lançar seu novo álbum "Now Is The Time" com 8 faixas

É o terceiro álbum de estúdio dele. O primeiro álbum foi lançado em 2002 "If I was Wise" e o 2° álbum "The Rise and Fall of John Doe" em 2007.

O novo álbum é marcado pelo folk acústico e a brilhante voz de Danny, assim como as lindas composições.

Ouvimos o álbum e vamos falar de algumas das 8 canções aqui.

O álbum inicia com a faixa "The Greatest Gift", um folk acústico que nos remete a trilha sonora de cinema. Uma linda canção, marcada pelas cordas e variação de acústico para o mais agitado com bateria, que é leve e violino no arranjo. Um excelente começo de álbum!

"Ochón" é a terceira música do álbum. É um tom mais country, lembra músicas de estrada e faroeste. É diferente no álbum, por ter esse pegada mais agitada. Com certeza essa canção ao vivo vai aquecer o coração do público pelos toques requintados do violão e o refrão que é gostoso de cantar junto.

"To Each His Own" a quarta faixa do álbum, é um folk com toque conceitual, devagar e com batidas que constroem a cara da canção. O refrão é um ponto alto da música, com Danny e backing vocal em completa harmonia na canção. 

"Enchantment" é a sétima canção do álbum, é bela. Com muitas cordas e variação de acordes, violão base e violão que faz solo, a música é uma das melhores nesse incrível álbum. Começa mais calma vocalmente. A partir do minuto 2:25, a canção começa a subir e constantemente cresce com as batidas e o vocal. A música ganha uma atmosfera vibrante e que contagia.

O álbum é maravilhoso, uma viagem transcendental poder ouvir essa obra com tanta qualidade. 

Ouça aqui o álbum "Now Is The Time":





Postar um comentário

0 Comentários