Bye Bye Covid é o novo single de Lisa Froment para expulsar o vírus




Por: Victor Matheus 

 Lisa Froment lança o novo single "Bye Bye Covid". É o primeiro trabalho da artista e já tem uma mensagem que todos querem ouvir.

Lisa é canadense, cantora e compositora. Ela sabe tocar guitarra, bateria, flauta... Ama ouvir músicas de vários gêneros, como rock, anos 80, pop, rap, country. Lisa cresceu ouvindo Megadeath, Metallica, Journey, Eric Clapton, uma grande diversidade. Ela tem muito talento, nesse primeiro single já chega para agitar e expressar o que o mundo inteiro quer dizer há muito tempo: Adeus Covid! Uma doença que infelizmente levou muitos embora e que também paralisou a vida dos que ficaram vivos, inclusive artistas.

"Bye Bye Covid" é um country rock que já começa com guitarra bem forte, marcante nos riffs. As batidas e guitarra nos remetea músicas como as de Shania Twain e Sheryl Crow. Lisa tem muita qualidade, uma voz doce quando precisa e poderosa quando tem que ser, eleva o tom da música e é o hino do final do ano nesse adeus ao Covid (Eu espero). Gostamos muito e estamos ansiosos pelos próximos trabalhos de Lisa Froment.




Postar um comentário

0 Comentários