ANU acaba de lançar o novo EP "In This Heart"

 



ANU lança o EP "In This Heart", o primeiro trabalho deles na carreira.

Eles têm um estilo folk pop, indie e cinema, parecendo trilhas sonoras em suas canções.

A primeira música carrega o mesmo nome do EP "In This Heart" e inicia com toques de piano e a voz incrível do vocal. Tem ainda toques de violino no arranjo, deixando a música muito bela e diferenciada. É um folk pop, a voz do vocalista é grossa e potente, provando a potência pelas altas notas alcançadas no refrão.

"Forever" tem piano no início e é tocado de forma lenta, bem devagar. O vocalista entra acompanhando esse ritmo e a música rola dessa forma, uma harmonia vocal e do piano. É uma música que relaxa bastante. No minuto 3:34 entra em um eletrônico trecho com piano e vocal. A transição é transcendental e envolvente.

"Windswept" começa com piano mais rápido e repetitivo vocal até variar a letra. As variações na canção demoram ocorrer, no minuto 1:30 começa toques diferentes do piano. É uma canção mais melancólica e reflexiva.

"The Path" é a quarta do EP. É um lindo toque de piano, variado, com uma rápida passagem entre as notas. A voz do vocal é muito bem colocada em comunhão com o piano. É profunda, a voz ecoa em nossa mente e nos momentos de pausa nos faz sentir um conforto. É muito talento demonstrado nessa canção. No minuto 1:50 começa uma variação de piano, surpreendente e vocal, que caminham juntos nessa canção.

"Death Lullaby" é mais agitada, tem toques mais constantes e agudos. A voz do vocal é muito firme e guia a canção de uma forma esplêndida. É uma construção sonora que desde o início é crescente e tem uma quebra no minuto 1:30, com nota dispersa e voz mais presente que o piano. A partir desse momento, fica mais devagar e lenta.

O EP "In This Heart" tem um cunho sentimental e profundo, podendo notar isso na foto de capa do EP que é um coração dividido com rosto. É uma grande obra, feita com muito amor e qualidade. 

Ouça aqui o EP "In This Heart":

Postar um comentário

0 Comentários