Annabel Grace esbanja talento em seu novo single

 





Por: Tati Teixeira

A cantora de alternative pop Annabel Grace, lança seu novo single Leave early e esbanja talento em sua composição e produção própria.

Afrontando toda a indústria do pop com atitude e talento, a cantora Annabel Grace, produz e compõe suas próprias faixas, Leave Early é mais um hit cheio de energia. A cantora que tem tido apoio de grandes nomes da música internacional como a BBC e que tem brilhado cada vez mais no mundo, mostra a cada novo lançamento o porque é uma revelação da música atual.

Leave Early é um pop criativo que foge da mesmice e que é feito com a identidade marcante da cantora, ele é um eletro pop divertido que nos faz dançar e nos sentir energizados, com uma produção que mistura sua incrível voz e batidas escolhidas perfeitamente para serem vibrantes entregam um resultado único e que mostra a versatilidade da cantora de produzir sempre novidades, em ritmos diferenciados, lembrando que a mesma Annabel que é dono de Leave Early é também dona de músicas instrumentais e lindas, ela sabe compor e produzir qualquer gênero.

Vale muito a pena conhecer o trabalho da cantora e se alegrar sentindo a potência da música dessa mulher inspiradora, venham conhecer Leave Early:


Postar um comentário

0 Comentários