A canção de natal já está garantida por Biskee Brisht

 




Por: Victor Matheus

Biskee Brisht acaba de lançar o novo single "Christmas Morning" sendo o primeiro lançado no ano.

O grupo foi formado em 2017, conta com 8 integrantes: Ruby Biscoe-Taylor (Vocal e Ukelele), David Kinley (Guitarra), John Kaighin (acordeão), Django Kinley (Trompete), James Kinley (Trombone), Matt Brewster (baixo e violino), Felipe Kowalczuk (Percussão) e Matt Parkes (Bateria). É um grupo sólido e muito bem formado, cada um com uma função muito importante.

Eles são muito talentosos, produzem um folk que amamos ouvir. Tem as faixas do álbum "Stand in The Sea" (2020) que são muito boas, como "Dty Skeealyn", "The Moon" e "Not Again", que valem a pena ouvir. São muito tranquilas e gostosas, relaxantes!

"Christmas Morning" é um single com toque de natal, uma releitura de Silent Night, uma bela releitura. Uma voz impecável de Ruby, que guia a canção de uma forma esplêndida. O instrumental, com todos os instrumentos citados acima tocados por cada integrante, é mágico. A magia do Natal nessa cancao. Ano passado o single "(Christmas) Maybe Next Year" talvez tenha retratado a impossibilidade do natal no ano passado. "Christmas Morning" a realidade já é melhor e mais esperançosa. Uma linda canção!

Ouça aqui "Christmas Morning":

Postar um comentário

0 Comentários