Alíco lança novo auto intitulado álbum indie rock

 


Alíco acaba de lançar novo álbum com o mesmo nome da banda "Alíco" com 8 faixas.

É o primeiro álbum da banda e tem cara de sucesso!

O álbum começa com a faixa "Gabrielle", um rock com o estilo anos 2000, rock de garagem e emo pela sua guitarra e bateria. Quando o vocal entre, fica mais tranquila, tocando acorde por acorde na guitarra e a expressiva voz do vocal. O refrão é contagiante. Um começo incrível de álbum, bem agitado!

Na sequência, não podemos deixar de destacar "Monica" que é a segunda canção do álbum. É uma música rock pop, com batidas que se assemelham a palmas de mãos batendo. É uma balada envolvente no refrão, uma música muito gostosa. Tem harmonia entre vocal e backing vocal. É uma música que gruda na cabeça.

A terceira faixa é "We Don't Love Each Other Anymore", um folk rock que é tocante. Uma música linda e emotiva. O ritmo, os instrumentos, arranjo e a perfeita voz do vocal tornam a canção especial. Esse começo de álbum mostra o quanto a banda é versátil e criativa.

"Lie" é a sexta canção do álbum. É elétrica e uma música que cresce. Essa música ao vivo deve tirar o fôlego da galera e fazer todos pularem. 

"Sucker" a última música do álbum, é animada e rock and roll. Uma forma incrível de encerrar o álbum, com muita vibração, riffs marcantes de guitarra e refrão bem cantado. Ainda conta com o solo no minuto 2:30 que é arrasador.

"Alíco" é bem diferenciado por ser versátil, com muito rock and roll, tem pop e folk também. Isso mostra a diversificação e conhecimento musical e sonoro da banda.

Ouça aqui "Alíco":

Postar um comentário

0 Comentários