A banda revelação do indie rock lança novo single eletrizante

 


Leopard Rays acaba de lançar o novo single "Curtain Call", o segundo do ano.

Anteriormente, eles lançaram "Carried Away", um single muito bem recebido por fãs e crítica. 

O grupo é formado Luke Dawkins (Vocal), Sean McCloskey (guitarra), Tom Pattison (Baixo) e David Wilcox (bateria). A banda vem crescendo na Inglaterra, ganhando prestígio com a BBC e vendeu todos os ingressos de shows na cidade natal.

O rock que é feito pela banda é um estilo indie de garagem, simples mas muito bem feito e autêntico. Um rock que agrada a todos e que vão levá-los ao lugar de destaque no cenário musical, pois merecem. Ouvimos "Carried Away" e foi incrível. Um rock que faz falta atualmente. A voz marcante do vocal, guitarra bem presente junto com bateria e baixo. Todos eles são muito talentosos e queremos Leopard Rays no Brasil!

O single recém lançado "Curtain Call" é eletrizante, começando com batidas fortes de bateria, guitarra agitando e baixo dando todo o suporte que a música precisa para seu crescimento. O vocal entra de uma forma suave, não mostrando todo o potencial vocal, que só é mostrado no refrão, onde a atmosfera musical ganha níveis indescritíveis. Um rock gostoso, leve e autêntico de Leopard Rays. 

Ouça aqui "Curtain Call":

Postar um comentário

0 Comentários