Sabreen Islam acaba de divulgar seu novo single

 




Por: Tati Teixeira


A jovem e impressionante Sabreen Islam acabade lançar seu novo single  Like a Movie, com apenas 18 anos e vinda da Nova Zelândia, a faixa mostra essa revelação do indie.

Da Nova Zelândia para o mundo, cheio de doçura e com a música correndo em suas veias, Sabreen arrepia qualquer um com sua nova música. Like a Movie é linda,é suave, é afável, é magnética. 

Uma música que nos atrai com tamanha leveza e emoção,uma canção que soa infantil e adulta ao mesmo tempo, inocente e intensa, intima e familiar, com uma batida e instrumental que soam harmoniosos com a voz de Islam.

Ouvira a voz da Sabreen Islam traz paz para qualquer ambiente, todas as faixas dela são boas, Like a Movie da continuidade ao grande trabalho que ja vem sedo desenvolvido pela cantora, para nós ela é uma das artistas mais legais que conhecemos em 2021.


Essa faixa é magnética, pois ela gruda em nós, carregamos ela com a gente, ela é viciante, dá vontade de ouvir sem parar, ela nos lembra Sigrid, Grace Vanderwaal, mas ela te sua identidade marcante e própria. Amamos essa faixa, venha ouvir também e se emocionar com Like a Movie:




Postar um comentário

0 Comentários