Dean Batten está lançando "Let' Em Bleed" e você PRECISA ouvir!

 



Por: Victor Matheus


Dean Batten está lançando seu novo single "Let' Em Bleed". Esse ano ele já lançou o álbum "Aries" e o single "What Then Do You Do?". 

O talentoso artista tem um estilo variado, indo de um rock com guitarra mais presente até um indie com violão e som de gaita. O cara é surpreendente em seu repertório. Sua voz é inconfundível, com um timbre forte. A história desse single é curiosa. Dean estava andando ansioso na casa de sua mãe, logo após um pequeno show em uma cafeteria na cidade, para compor uma canção que as pessoas pudessem entender, que pudesse ter um significado e então lhe veio essa ideia, essa letra, essa melodia.

"Let' Em Bleed" tem um início mais calmo e com toques solitários do violão e sua voz guiando a canção. Depois começa bateria e violão mais presentes. A música vai subindo. De repente entra a gaita, que é um instrumento lindo, deixa a música muito bem trabalhada e mais tocante. Ele tenta através da letra se comunicar não somente com seu público, mas com qualquer um que se identificar com a canção. Estamos ansiosos pelo próximo trabalho de Dean.

Ouça aqui "Let' Em Bleed":

Postar um comentário

0 Comentários