Review: Divianne acaba de lançar seu novo e brilhante álbum





 Por: Tati Teixeira

A cantora e compositora  de jazz pop folk, Divianne , acaba de lançar seu novo EP o projeto conta com 4 faixas e é delicioso.

A primeira faixa é a requintada e bem montada, Hold Space  for Me, intimista com um relato pessoal que traz o ouvinte para perto a música é sútil, leve e ao mesmo tempo intensa e cheia de elementos que a deixam sofisticada, um misto de bateria eletrônica e violão entregam um ritmo único e gostoso de ouvir. A voz de Divianne é perfeita e diferente de tudo que ouvimos, impressionante.

Na sequência podemos ouvir a faixa What Matters, com uma introdução silofônica deliciosa e dando continuidade ao requinte da faixa anterior, mostrando que o álbum todo é uma mistura de jazz e pop cheia de sofisticação. Nessa faixa ela soa como Lana Del Rey e Adele, porém ela é Divianne, tem traços marcantes de sua identidade e isso a torna impar e familiar ao mesmo tempo.

A terceira faixa é a cheia de emoção Come Back Home, com uma voz forte e doce o pouco instrumental deixa a voz de Divianne mais evidente nessa canção, da para ver o quanto ela é talentosa cantando e o como a voz dela alcança diferentes timbres com facilidade.

A última faixa é a que da nome ao EP Peace Of Mind, toda pautada em mistério e sensualidade a canção narra momentos pessoais sentidos pela cantora e por muito que escutam essa música, é uma faixa reflexiva e gostosa de ouvir.  Um pouco mais lenta e sombria que as demais, uma ótima maneira de encerrar o EP.

Divianne se diferencia de tudo que já ouvimos no indie pop antes, na verdade ela com esse novo EP mostra que é sem rótulos, ela tem talento e Peace of Minde é a prova de que ela está pronta para brilhar. 

Ouça agora:


Postar um comentário

0 Comentários