Jon McLeod está lançando o single "Jesus is My Vaccine" em protesto ao charlatanismo da COVID-19




Por: Victor Matheus

 Jon McLeod está lançando o single "Jesus is My Vaccine", o terceiro lançado este ano.

O artista antes havia trabalhado nos singles "Valuable" e "Static Air". Jon McLeod tem um gênero mais folk, indie e blues, com forte presença de violão em suas composições. 

O cantor norte americano teve observações sobre os acontecimentos do mundo em 2020 e 2021, COVID e a politização e religiosidade em torno da doença. " Jesus is My Vaccine" é seu protesto contra o charlatanismo, a falsa ciência, óleo curador de COVID vendidos e dados em igrejas e a cultura anti vacina, que é muito comum nos EUA e Europa. É uma canção onde o artista expõe sua percepção sobre o mundo, que pode ser ou não a sua ou a minha, porém é uma percepção honesta e corajosa e merece todo respeito. Tudo deve ser questionado, de todos os lados!

"Jesus is My Vaccine" a primeira impressão que tive é de músicas parecidas com Nirvanna "Jesus Doesn't Want Me For a Sunbeam", não por causa de ter Jesus no nome da música, mas sim pela construção da música e melodia, foi algo meio nostálgico e legal de ouvir. A música é acústica, Jon canta em tom baixo e sussurrando, uma canção expressiva!

Ouça aqui "Jesus is My Vaccine":

Postar um comentário

0 Comentários