É folk que vocês gostam? Venham ver o lançamento de Andrew Patterson

 




Por:Victor Matheus


Andrew Patterson está lançando o single "Hope will Find It's Way", o segundo single do ano.

O artista antes havia lançado o single "Normal People".

Andrew Patterson é irlandês, do Norte. Ele canta músicas sobre esperança, amor e paz. Ele vem trabalhando muito em seus projetos desse o lançamento do seu segundo EP " Out of Babylon". Ele sempre apresenta suas canções com muito amor e carinho e como um bom contador de histórias em suas músicas.

O irlandês tem muito talento, uma voz marcante, diferente, toque de violão novo, uma melodia nunca ouvida antes. Andrew é um grande artista e tem o que precisa para decolar no mundo da música, tem personalidade e iniciativa, é notável em sua voz. Além disso, trata de temos como paz, esperança e amor, que são tratados pela humanidade desde que nos conhecemos lpr gente.

"Hope Will Find It's Way" começa bem sombria nas batidas e solo de guitarra memorável. Quando ouvimos o começo, já sabemos de que a música vai ser boa. Quando entra a voz de Andrew, percebemos a atitude do cantor e a voz trêmula em um verso pro outro, isso mostra que ele tem controle muito bom sobre a sua voz. Ele tem um timbre que varia, entre um country/folk para um rock clássico, isso da uma boa variação vocal na canção. O toque de violão é algo arrebatador e inconfundível nessa canção. Tudo funciona da forma mais perfeita possível! Estamos ansiosos pelo próximo trabalho de Andrew Patterson!

Ouça aqui "Hope Will Find It's Way":

Postar um comentário

0 Comentários