Hounds Haul da presente aos seus fãs com novo single

 




Por: Tati Teixeira


O grupo de indie rock Hounds Hall acaba de dar um presentão aos seus fãs com novo single, Silver Shoal, uma música nostálgica e atual ao mesmo tempo.


Música bem construída, bem cantada, bem feita, de qualidade altíssima e que conquista logo na introdução,Silver Shoat é incrível. Poderosa, rock com instrumental alinhado e que conversa perfeitamente com a letra da canção. 

Voz totalmente dentro do padrão de qualidade da canção, variando em tons e dando climax no refrão que é arrebatador. Rock de verdade, um presente aos fãs da banda que através desse single consegue ver a evolução e ascensão do grupo que fica melhor a cada lançamento.

Com estrutura musical que só genios podem fazer, o inicio é envolvente e o refrão é explosivo, com destaque para a parte entre refrões no final que mostra uma quebra de ritmo bem interessante. Música autêntica e nostálgica, pois apesar da forte identidade própria a canção nos lembra muito o indie e o rock antigo, até mesmo Keane, The Killers, Sam Fender e U2. Amamos essa faia, vem ouvir:


Postar um comentário

0 Comentários