Camila Knight acaba de lançar seu novo single, Brave

 




Por:Tati Teixeira


Empoderada, genial e uma grande revelação do indie pop, Camila Knight lançaseu novo single Brave e mostra o porque ela é um dos grandes nomes do pop atual.

Camila Knight é cantora, compositora e produtora, ela tem talento, primeiramente é preciso dizer isso, ela sabe o que está fazendo, além disso, ela tem uma voz poderosa, afinada, linda e diferente de tudo que você já ouviu.Brave é mais um single da cantora onde ela brilha, ela se destaca com sua inteligência de misturar elementos sonoros dando ao pop uma cara única, inovadora.

Brave é viciante, é fácil de gostar, mais fácil ainda para decorar, é uma daquelas músicas que é impossível ouvir uma vez só, ela tem requinte, não é , tem quebras de ritmo inesperadas que trazem versatilidade e dinamismo a canção e tem a voz angelical e perfeita de  Camila.

Se o Indieoclock tivesse que escolher uma cantora indie pop para vir ao Brasil escolheríamos a Camila, uma novidade do mundo da música, autentica e criativa, que foge da mesmice do pop dando a ele um caráter diferenciado. 

Ouça a canção home também, é incrível.

Ouça agora Brave:

Postar um comentário

0 Comentários