Álbum review: A banda de rock Washing Machina acaba de lançar seu novo EP




Por: Tati Teixeira

A banda de rock, Washing Machina acaba de lançar seu novo Ep, Perfect Misfits, o trabalho conta com 5 faixas inéditas e é cheio de atitude.

O grupo de rock alternativo Washing Machina acaba de chegar cheia de poder e atitude com seu trabalho muito bem elaborado e pensado, Perfect Misfits. 

A primeira faixa do Ep é a que da nome ao disco, abrinde de forma a mostrar o que podemos esperar do disco, a canção traz muito rock com uma mistura de elementos que chegam aos nossos ouvidos de forma potente causando impacto, uma música marcante e agitada.

A segunda faixa é a repleta de guitarra e totalmente bem montada Kim, com uma letra divertida nos lembrando o rock dos ano 2000 a música é nostálgica e inovadora, uma mistura gostosa de sonoridades junto com uma letra interessante e que nos faz viajar.

Em seguida vem a mais robótica Find The Beat com inserção de um vocal diferenciado dos outros, nessa faixa vocal e bateria se destacam, é um pouco mais lenta que a anteriores, muito gostosa de ouvir, amamos.

New Years Day é a quarta faxa que já chega com a guitarra rasgando, um som de rock de garage que nos faz delirar, então bateria e vocal dão continuidade e se misturam, o vocal se destaca nessa faixa que para nós é a mais incrível do disco, nossa favorita, todas são boas, mas esse é demais.

Stuck In a Dream começa totalmente melódica conduzida pela guitarra o vocal entra e mostra o quanto essa faixa é perfeita para fechar o álbum que desperta em nós diversos sentimentos ao longo das faixas, uma verdadeira montanha russa de emoção e uma viagem subversiva em um projeto delicioso e inteligente.

Venha ouvir agora o novo disco do Washing Machina:



Postar um comentário

0 Comentários