A doce e talentosa Florie Namir lança seu emocionante novo single




Por: Tati Teixeira


 Florie Namir acaba de lançar a doce e envolvente Far, Far Away, com a voz do canto dos anjos e o ritmo inteligente que só ela sabe fazer seu novo single é indescritível. 


Far, Far Away é indescritível, as sensações que essa faixa causam em nós ao ouvirmos são todas, uma música feita com a alma para quem tem alma. Inteligente, brilhante, genial, criativa, versátil, todos os bons adjetivos que você pode imaginar, Florie Namir é sensacional, e nesse música ela brinca com os gêneros.

Um inicio marcado por violino, o requinte todo de quem sabe o que está fazendo, e logo temos um pop com coro bem colocado, quebrando a seriedade trazendo leveza, junto ao violino e ao piano, temos um jazz pop indie que faz brilhar nossos olhos.

Nada melhor do que descobrir e ter singles de qualidade, bem montados e bem planejados, músicas que cumprem a função da música que é mexer com a gente e mudar nossos dias e vidas, só temos a agradecer a Florie por esse presente que é essa Far, Far Away.

E para nossos leitores informamos que vale muito a pena conferir todo o repertório do spotfy da cantora, só tem música boa. 


Postar um comentário

0 Comentários