Review: Mark Brathwaite acaba de lançar seu incrível novo EP

 





Por: Tati Teixeira


O cantor Mark Brathwaite acaba de lançar seu novo EP, My Season,com 6 faixas inéditas o disco surpreende e nos mostra que o cantor é uma revelação da música atual.

My Season é rap, hip hop, alternativo e delicioso, mostrando a versatilidade do cantor o EP que une seus mais atuais trabalhos ostra o quanto Mark é uma potencia no cenário do hiphop mundial. 

O EP já começa com tudo, a primeira faixa é Champion Flow, uma combinação perfeita de sonoridades que dão toque eletrônico e instrumental ao mesmo tempo, cheia de requinte, mas com grande destaque para a voz de Mark que entra dando ritmo e intensidade para a música junto com a letra potente da canção.

A sequência é a música que da nome ao álbum, My Season, eletrônio perfeito, batidas que nos fazem viajar na canção, uma verdadeira transcendência em cada nota e palavra colocada nessa faixa, uma delícia de ouvir, o destaque vai para o ritmo escolhido.

A terceira faixa mostra a versatilidade do músico que sai um pouco do hip hop e caminha para batidas mais experimentais e alternativas,um dreampop, RnB delicioso, muito bom de ouvir e que tambémda continuidade a viagem mental através da sonoridade que a My Season começou.

Street Fighter vem na sequência juntando energia,experimentalismo e mais um pouco de versatilidade, já que agora o ritmo é um eletrônico mais latino, dançante, um experimental muito enérgico e que nos leva a mexer o corpo todinho, uma música que é uma delícia para quem gosta de dançar.

Mi Amore carrega o auto tune e dá uma cara mais futurística a sonoridade, muita versatilidade temo ate aqui,essa também é uma canção que continua o ritmo mais animado e dançante do EP, uma faixa sexy, boa para dançar com o parceiro.

Continue Ma Route vem com o vocal em destaque em seu inicio, encerra bem o EP, junta toda a versatilidade das canções  anteriores em uma única faixa, foco na percussão que dá intensidade para o single, uma delícia de ouvir. A guitarra aplicada aqui é sensacional, observem.

Venham ouvir agora esse EP que é uma delícia de escutar do inicio ao fim. 


Postar um comentário

0 Comentários