Peter Spacey acaba de lançar seu incrível colaborativo com Floating Anarchy o EP Spacey Anarchy

 





Por: Tati Teixeira


Peter Spacey acaba de lançar seu mais novo projeto colaborativo, o EP Spacey Anarchy, uma colaboração entre os talentos mundias do alternative songs Peter Spacey  e Floating Anarchy, o trabalho chega de forma brilhante com 3 faixas inéditas e alucinantes.

Estamos totalmente submersos no mundo incrível de Peter Spacey, um EP perfeito que nos faz viajar por dimensões de magnificas sonoridades, um trabalho admirável e totalmente sensorial.

A primeira faixa é a arrebatadora Liquid Planet, um single que mescla sonoridades e mostra a facilidade que o artista tem de misturar diversos gêneros, instrumentos, sons e toques eletrônicos em uma só faixa, é transcendental, é uma canção feita com talento e genialidade, estamos viciados em cada batida desse single.

A segunda faixa  é 4x20, mistura de gêneros com qualidade instrumentas e ótimo remix, com vocais que dão tom a canção e nos fazem curtir e agira o corpo conforme o ritmo frenético e eletrizante, mais uma viagem ao espaço anárquico. Harmonia perfeita, é um  trabalho de deixar qualquer um de boca aberta. 

Future Groove traz um ritmo mais clássico e mostrando que o eletro jazz existe e é perfeito, amamos viajar nas batidas dessa faixa, tão suave, tão requintada, tão bem montada, amamos conhecer esse single e poder curtir cada nota escolhida, cada combinação musical, é realmente muito bem feita. Peter tem muito talento e mostra nesse EP toda sua facilidade de compor e sua facilidade em ser bom.

Amamos conhecer e poder transcender com Spacey Anarchy, vem curtir agora mesmo você também:


Postar um comentário

0 Comentários