The Roadside Bandits Project lança seu novo single impactante Westelands

 

The Roadside Bandits Project


Por: Tati Teixeira

O The Roadside Bandits Project acaba de lançar sua nova faixa de trabalho, Westland, uma narrativa interessante da banda sobre a vida na cidade.

Westland é forte, é impecável instrumentalmente, é bonita, fácil de gostar, envolvente e curiosa. Ao ouvirmos a narrativa sobre cidade que da nome a faixa, ficamos curiosos para saber mais e mais, então vamos prestando atenção na letra e se envolvendo com a história contata nela.

Somos levados a viajar até Westland e visualizar tudo que é narrado, é muito gostosa essa experiência que a faixa proporciona, além da letra que conquista a melodia é impressionante, uma guitarra marcante e forte, com um solo que merece ser destacado e uma bateria que combina perfeitamente com a letra e com as notas de guitarra escolhida.

Uma música completa, instrumental bom, letra que desperta nossa atenção, voz que entra muito bem na melodia, e o clipe é uma animação gostosa e bonita, amamos o lyric vídeo também que é perfeito para acompanhar a inteligente letra. Genial e autêntico é esse single.



  


Postar um comentário

0 Comentários