Selina Laubert emociona com sua voz suave em seu novo single

Selina Laubert



Por: Tati Teixeira


A Finlandesa Selina Laubert acaba de lançar seu novo single, Pieces of My Life, o single é uma narrativa linda construída pela cantora e interpretada com uma voz suave que emociona e arrepia

Selina já está acostumada a misturar elementos sonoros pesados e clássico com sua voz leve e doce, essa combinação vem resultando em singles poderosos que comovem e que passam a mensagem desejada de forma sentimental e expressiva. Em Pieces Of My Life não foi diferente,  usando uma descrição de experiências pessoais, que muitos de nós conseguem encontrar identificação, a cantora passa emoção através da voz e consegue contrapor suas sensações através de sua fala na música, quem escuta é facilmente comovido e imediatamente já se coloca dentro do single, uma verdadeira experiência musical.

A cantora tem o poder de nos envolver nessa canção, ritmo que abraça, melancolia nas palavras que nos arrepiam, sentimentos liberados que se somam aos do ouvinte e causam reflexão e conforta. Amamos ouvir e conhecer esse novo single.

Ouça agora:


Postar um comentário

0 Comentários