Review: De Chicago para o mundo Sean Grinsell seu novo EP

Sean Grinsell



Por: Tati Teixeira

O compositor e músico de Chicago Sean Grinsell acaba de lançar seu álbum de estréia, cheio de energia e com muito bom gosto ele montou 5 faixas que conversão uma com a outra e nos entregam uma história.

Grinsell comentou sobre o EP o seguinte: Na construção deste EP, quis contar uma história sem usar palavras. Utilizar músicas de diferentes estilos e gêneros me permitiu para expandir meus horizontes de composição e adicionar uma variedade maior à história que o EP transmite. Como não há palavras, a história é inteiramente depende da imaginação do ouvinte. As possibilidades são infinitas.

O disco inicia com Rogue, assim como Sean comentou é possível montar um história para cada música e Rogue é o inicio disso, o começo de tudo que o disco nos conta, no meu imaginário essa canção permite uma narrativa bem emocionante e cheia de adrenalina, é impressionante  o talento do músico instrumentos impecavelmente colocados em sintonia para formar a faixa perfeita.

Rush é uma grande viagem, é possível sentir e viajar em cada batida dessa música, nos lembra muito trilhas de vídeo game, é possível viajar imaginando, alguém correndo, fugindo, é sensacional a sensação que essa música desperta.

Rift vem na sequência e acalma a correria, é possível se sentir e se imaginar em um ambiente mais calmo, com tranquilidade, os arranjos escolhidos são sexy e envolventes é uma faixa que conta uma história de amor, no nosso imaginário. 

Reflection essa canção também é mais calma, e mostra assim como as outras, o talento do músico, toda a sua originalidade, autenticidade e genialidade do Sean, muito boa a variedade de ritmos que ele é capaz de criar, estamos estarrecidos com tamanha magnitude.

Refraction é ótima para encerrar o álbum ela mistura todos os ritmos , a versatilidade de Sean impressiona, esse álbum é sem dúvidas a maior viagem de todos os tempos, é gostoso ouvir e reouvir ele, cada hora imaginando alguma coisa diferente, é uma porta para o mundo dos nossos pensamentos, é um estimulo para nossa criatividade, amamos.

Vem ouvir agora mesmo:






Postar um comentário

0 Comentários