Review: Bella Rose acaba de lançar seu novo álbum

Bella Rose



Por: Tati Teixeira


A talentosa e surpreendente Bella Rose acaba de lançar seu novo álbum, Music From Midnigt Emotions Vol 1.Com autenticidade, expressividade e muita emoção, a cantora Bella Rose acaba de lançar seu novo trabalho, com 10 faixas o trabalho é revelador e gostoso de ouvir. 

A primeira faixa do álbum é Fragile, uma canção emocionante,cheia de reflexão, que nos trás para um mundo calmo onde podemos pensar e respirar, nessa canção Bella coloca sua lama e nós podemos senti-la através da sua voz potente, afinada e doce.

O disco segue com a linda That Felling, impressionante como somente piano e voz conseguem conquistar tão fácil quem escuta, é muito talento de Bella, de forma serena e tranquila, a letra dessa canção conversa com nossa alma, cria catarse, e a batida instrumental, entregando um ritmo marcante e que dá vontade de balançar o corpo é o destaque dessa faixa. 

I knew it Was Coming começa com notas de piano que conquistam de cara, então a voz espetacular de Bella entra suave e ao mesmo tempo forte,entregando palavras verdadeiras e genuínas, é impressionante como a cantora consegue colocar experiências pessoais e transmiti-las tão bem, é de arrepiar.

Insecure boy é audaciosa, Bella aplica ainda mais técnicas vocais nessa música, coloca força e mostra todo poder feminino, mostrando uma música sexy e cheia de requinte, essa faixa trás ao álbum um toque delicado e ao mesmo tempo cheio de atitude. A facilidade de Rose para colocar emoção nas palavras é encantadora.

Interlude marca o meio do trabalho, ela é calma,  linda e o destaque vai para o fato de ela ser todinha instrumental e cheio de vida, de arrepiar, que nos faz viajar e transcender através das ondas sonoras, uma música extremamente sensorial, uma canção escolhida a dedo para ser exatamente a metade do disco. Caiu muito bem a faixa instrumental dando leveza.

Older começa com um piano discreto e a voz de Bella entre diferente dessa vez, um pouco mais grave no inicio, essa é nossa faixa favorita até aqui, ela trás elementos sonoros diversificados e é um pouco mais sombria que as outras, nos faz lembrar Olivia Rodrigo, Avril Lavigne e outras divas do rockpop, amamos muito essa canção. 

Tiptoe é a sétima canção do álbum, ela da continuidade ao ritmo mais pop do álbum que mistura elementos diversificados, é mais eletrônica, é leve, divertida e bem composta, letra , melodia e as batidas escolhidas montam uma canção perfeita, pronta para o cenário indie pop, em alguns momentos nos lembra Tove Lo e Sabrina Carpenter.

Just Say It volta o ritmo mais tranquilo do disco, começa com piano e então entra a voz perfeita de Bella, um destaque forte desse trabalho é a vocalização da cantora, essa faixa lembra Billie Eilish, e apesar de um muitos momentos associarmos a compositora com alguém já existente, ela é autentica e tem identidade própria.

A penúltima faixa é Are You Sure? O Ritmo indie é muito claro nessa canção, que começa com um instrumental discreto e uma voz a capela perfeita, na sequência entra o requinte com o piano clássico, sendo tocado de forma brilhante,aos poucos outros elementos instrumentais vão entrando  e a força da canção vai crescendo cada vez mais, até explodir e nos tomar por completo.

What do I Do é a leve última faixa do disco, piano e voz fechamo álbum com um resumão de tudo que le é, emocionante, forte,reflexivo,alegre e ao mesmo tempo triste,poderoso, um misto de sentimentos que conquistam e agradam quem escuta, de maneira geral o álbum é um marco na carreira da cantora, é lindo e coloca Bella Rose como um dos grandes nomes do indie pop. 

Postar um comentário

0 Comentários