O duo feminino poderoso Anaté acaba de lançar seu novo single

Anaté





Por: Tati Teixeira


Pop lírico indie incrivelmente autêntico e original, é isso que o girlpower do duo Anaté entrega no seu impressionante novo single, Nonsense.

Anaté acaba de lançar Nonsense, a cantora e produtora Ana e Andrea que já ultrapassam os 24 mil no instagram apresentaram na última sexta-feira um trabalho que definitivamente marca suas carreiras, uma canção bem elaborada, cheia de elementos sonoros que fazem ela se destacar no meio de muitos artistas, combinação perfeita de batidas, instrumentos diversificados, voz e um viagem transcendental através das ondas sonoras.

Eletrônico sim, por sinal muito bem feito,  mostrando que há sim no mundo mulheres com força para produzir músicas de qualidade sozinhas, num cenário onde mais de 70% são homens, Anaté chega para dar ao mundo todo talento feminino. 

A canção que em alguns momentos lembra Lana Del Rey, em outro lembra Lacuna Coil, mas que além disso é super original e cheia de identidade própria é um dos nossos lançamentos preferidos dessa semana. Vem conferir para poder explicar tamanho talento com suas próprias palavras:




Postar um comentário

0 Comentários