NASCEU! Ouça agora Montero, o álbum de estreia do Lil Nas X

Lil Nas X na capa do álbum Montero

Por: Igor Ferreira



É inegável o fato de que Lil Nas X está se tornando um dos grandes nomes na indústria musical, desde o seu primeiro estouro em 2019 com o hit "Old Town Road". De lá pra cá, o artista veio se tornando cada vez mais presente na mídia e nesta sexta, foi dado um novo grande passo na carreira: A estréia de Montero, seu primeiro álbum de estúdio.



Montero conta com 15 faixas, entre elas os hits já lançados "Industry Baby", "Montero (Call Me By Your Name)" e a mais recente, "That's What I Want', lançada pouco antes do álbum e já acompanhada de um clipe incrível. Lil Nas X convidou outros grandes nomes para fazer parte do projeto. Doja Cat, Elton John, Megan Thee Stalon,  Jack Harlow e Miley Cyrus integram esse time de artistas. Veja a tracklst:


 


Montero é sem dúvidas um dos álbuns mais aguardados do ano, não só por todo o visual impecável, mas também por todo o trabalho de marketing feito antes do lançamento. O melhor deles foi Lil postando fotos de sua "gravidez", para alertar os fãs do nascimento do bebê Montero.


 



Ouça já Montero, disponível em todas as plataformas de streaming


Postar um comentário

0 Comentários