Bring Me The Horizon lança clipe do seu novo single DiE4u

Die4u - Bring Me The Horizon




Por: Tati Teixeira

 A nova era do Bring Me The Horizon chegou, eles acabaram de lançar seu novo single DiE4u, perfeitos, nunca erram, o single reflete muito bem tudo que a banda é até hoje e ainda trás um frescor saudável para  nova fase da banda.

A banda retorna com um estilo parecido com o que já vinham fazendo em seu último álbum, porém com uma energia diferente,  colocando toda a emoção na voz, coisa que o Olly sempre soube fazer, a faixa tem guturais incríveis mesclados sintetizadores colocados de forma inteligentes e riqueza de sonoridade, DiE4u é perfeita. Perfeita musicalmente e também em sua vocalização. Mais um trabalho do grupo que conquista facilmente seu público e até novos fãs.

O clipe que chega junto com a faixa vem cheio de símbolo, alto astral e muito sangue, para os fãs que conseguiram desvendar  a mensagem dos símbolos comentem aqui para dividir com a gente. O vídeo é uma festa que termina em um ataque por criaturas místicas como zumbis, com uma caricatura que parece um filme futurístico trash, o clipe é sombrio,divertido e delicioso. 

O Bring Me The Horizon começa sua nova fase e já tem passagens compradas para o Brasil no Knotfestival em Dezembro do anoque vem (2022).Já garantiu seu ingresso? Compre aqui 

Veja agora o novo single e escute a nova música:


 


Postar um comentário

0 Comentários