Álbum Review: Vem saber o que achamos do novo EP de Onbar

Onbar




 Por: Tati Teixeira


Onbar acaba de lançar seu novo EP, Heaven,  ficamos muito curiosos para ouvir e sabemos que seus singles anteriores nos encantaram, então resolvemos fazer um faixa a faixa desse disco que possuí 3 músicas inéditas.

O EP começa com My Angel, sua batida hip-hop pop com rap, conquista de cara, angel tem uma letra linda, romântica e cheia de reflexão, a voz de Onbar também chega cheia de nuances e muito bem colocada em cada palavra cantada por ele, essa faixa é linda. O casamento do violão inicial com o rapque entra na sequência mostra a versatilidade de Onbar que em apenas uma canção conseguiu misturar 3 gêneros, dê play nessa canção para ouvir do lado do seu Mozão.

On The Run tem um inicio mais lento e da uma acalmada no aceleração que My Angel deixa, a canção é uma balada romântica deliciosa de ouvir, Onbar é um cara pronto para envolver seus fãs com pop e amor, essa faixa gruda na nossa mente, colocamos para tocar 2 vezes e quando percebemos já estávamos cantando, ela é viciante, um pop leve, do tipo que procuramos para ouvir, para colocar no nosso rádio tomando um vinho e relaxando nos fins de noite. Gostamos do como as palavras rimão e dão ritmo junto com as batidas escolhidas nessa canção, achamos genial as quebras de ritmo também, são bem feitas e Onbar mostra que é uma grande revelação do pop hip-hop alternativo.

Free The Mind volta a dar um tom mais agitado para o álbum, ela é uma boa escolha para finalizar o EP, deixa um gostinho de quero mais em quem ouviu as 3 faixas, a verdade é que essa canção é tão boa quanto as duas anteriores, tem uma pegada bem forte do hip-hop, o legal é que ela também nos lembra um pouco o K-Pop, Onbar é tão bom no que faz e mostrou perfeitamente em cada faixa desse EP que é um cara que veio para ficar, pois ele é bom e talentoso, mas mais que isso, tem muito a dizer, suas letras são bonitas e nos levam a pensar, são palavras cantadas com força e emoção e nós simplesmente amamos. Vem ouvir agora o novo EP de ONBAR.



Postar um comentário

0 Comentários