Post Modern Connection, do Canadá, lança a cativante Folie A Deux

 



Foto: Lauren Legatt

“Folie a Deux” é a nova música da banda canadense Post Modern Connection, a primeira amostra do próximo EP e que descreve o quão complicada pode ser a experiência de autodescoberta. Às vezes, tentar refletir e questionar-se pode ser um diálogo confuso. Esta cativante música indie surf rock justapõe a complexidade da sua jornada lírica com uma apresentação aparentemente simples, criando uma experiência auditiva divertida, mas profunda.

O single chega às plataformas digitais com divulgação exclusiva no Brasil pela Brain Productions Bookinghttps://beacons.ai/pmcband.

Assista ao videoclipe: https://youtu.be/xeW-mAG7Q74.

Uma das falas favoritas da banda em "Folie à Deux" é “somos tão bons quanto nossos deuses” e é o fio condutor desta ensolarada e colorida canção.

Em muitos textos religiosos e histórias mitológicas, os Deuses são retratados com imperfeições. Alguns até tiveram que superar desafios antes de atingir a divindade. Para aqueles que adoram essas figuras, a Post Modern Connection lembra que somos apenas humanos e somos tão bons quanto as crenças, padrões e ideais que subscrevemos e defendemos.

"Folie à Deux" fica ainda mais completa e sensível por meio do videoclipe, que sai no mesmo dia 26 de agosto, dirigido e filmado por David Vassiliev. Inspirando nos filmes de Wes Anderson, David ajudou a banda a entrar no personagem e escolher os locais ideais (aliás, que cenários, do urbano ao bucólico!), completo com vistas incríveis de um ponto de parapente.

“Esperamos que esta faixa sirva como uma trilha sonora profunda, mas cativante, para sua própria autorreflexão. Obrigado por ouvir”, completa a Post Modern Connection.



Capa do single 




Post Modern Connection no instagram:

https://www.instagram.com/pmcband/



Postar um comentário

0 Comentários