Bastille lança single que mostra que o próximo disco pode ser o melhor álbum da banda até o momento



Bastille Future inc


Por: Tati Teixeira

O Bastille acaba de lançar Thelme + Louise, a canção é baseada no filme Thelma + Louise dos anos 90, uma música poderosa, bem estruturada, cheia de emoção e que  mostra que a eles fez o impossível, conseguiram evoluir ainda mais em relação aos outros álbuns.

O quarteto prepara a nova era, a Future Inc, Thelma + Louise é o terceiro single do disco, antes eles lançaram a inovadora, agoniante e impressionante Distorted Light Beam com um clipe futurista e cheio de cores que nos levam a uma viagem transcendental. 

Na sequência eles lançaram Give Me The Future, que traduz uma sensação mundial , a sede de futuro, com ela veio um clipe que mostra o começo do futuro, o retorno ao convívio social, os shows, o momento que todos nós desejamos, na letra Dan Smith escreve: "Agora nada está certo, a música não acabou". E é realmente essa a sensação que temos. Umas música forte, tocante, oportuna e que expressa o que sentimos, mais uma vez Bastille acerta em cheio, o clipe junto com a música mostra a conexão do público com a banda e como essa relação é importante para músicos e fãs.

 Thelma + Louise mostra que o 3 projeto do Bastille é algo grandioso e único, assim como Dan Smith contou para nós em entrevista. , podemos nos preparar para talvez o melhor disco da banda até aqui, vocês estão prontos para o futuro? 




Postar um comentário

0 Comentários