VANCE JOY REVELA AUTÊNTICO NOVO SINGLE “MISSING PIECE” E RESSURGE DE FORMA BRILANTE





Por: Tati Teixeira


Vance Joy acaba de retornar, depois de 3 anos de Hiato, com seu autêntico e romântico single Missing Piece. 

Vance Joy lançou Missing Piece em sua live session, intimista para pouco mais de 200 fãs, no sábado passado, esse público teve o privilégio de conhecer a canção antes de todo o mundo, porém agora a música já está disponível em todas as plataformas digitais, e foi ao ar como trilha sonora do novo capítulo de Grey´s Anatomy. Para conferir as performances intimistas e exclusivas do cantor basta ficar de olho em suas redes sociais e adquirir o acesso para as futuras sessões. 

“Missing Piece” é a primeira amostra de música nova de Vance Joy em três anos, seguindo a recente colaboração do artista com as superestrelas Benny Blanco e Marshmello, “You”. Escrita virtualmente com Joel Little (Taylor Swift, Khalid, Lode), durante do lockdown devido ao COVID-19, foi inspirada por pessoas que estão ao redor do mundo separadas daqueles que amam por conta da pandemia. É uma música para o nosso tempo.
 
“‘Missing Piece’ é uma música sobre estar seperado de alguém que você ama”, comenta Vance. “Pode ser difícil, mas, quando o que você tem é bom, você sabe que essas separações são apenas pequenas coisas; vocês dois estão segurando a onda. É sobre a quietude que você encontra quando estão juntos. Eu escrevi com Joel Little em uma chamada de Zoom. Eu sou um grande fã da ótima composição e produção dele. Acho que alcançamos algo que é compreensível, dado que tantas pessoas ao redor do mundo foram separadas recentemente devido às retrições de viagens”.

“Missing Piece” chega acompanhada de um clipe encantador assinado pela diretora baseada em Melbourne, Austrália, Annelise Hickey. O registro mostra o amor de Vance Joy ir a extremos para entregar-lhe o almoço esquecido.

Ouça e assista agora mesmo a genuina Missing Piece:






Postar um comentário

0 Comentários