OneRepublic lança 'Run', sexto single de seu aguardado álbum 'Human'

Single faz parte do quinto álbum da banda, que já foi adiado três vezes

OneRepublic em foto divulgação para 'Human' | Interscope

Como outras bandas, o OneRepublic foi uma das afetadas pela pandemia do covid-19, que fez com que adiassem o lançamento de seu novo álbum, 'Human', que já havia sofrido com adiamentos anteriormente. O disco estava programado para o final de 2019, mas a banda preferiu reagenda-lo para maio de 2020, pelo fim do ano ser ruim para divulgação e streams. Depois das complicações da pandemia, foi colocado para lançar no fim do ano passado, coisa que também acabou não acontecendo. Ao invés disso, lançaram o single 'Wild Life', trilha sonora do filme 'Clouds' do Disney+ e que não faz parte do novo álbum. 

Clipe de 'Wild Life' | Interscope

Recentemente Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic e produtor de grandes hits para outros artistas (U2, Justin Bieber, Beyoncé, Foster The People, etc), anunciou em seu Instagram que a banda estava trabalhando em mais outro álbum dentro da quarentena, tendo agora dois projetos para os fãs aguardarem. 

Nessa quarta feira (5) a banda retornou com o sexto single, intitulado de 'Run', junto de seu clipe. Assim como o último single 'Better Days', a música fala um pouco da situação atual, abordando uma temática escapista: fugir e fazer tudo o que quiser fazer enquanto o mundo parece acabar aos poucos ao seu redor. 

'Human' ainda não possui uma nova data de lançamento, assim como o novo álbum anunciado. Mas você já pode escutar 'Run' em todas as plataformas por enquanto.

Clipe de 'Run' | Interscope


Postar um comentário

0 Comentários