MARINA RETORNA COM SINGLE “PURGE THE POISON” E ANUNCIA NOVO ÁLBUM

Marina lança Purge The Poison






 Por: Tati Teixeira


Marina acaba de retornar com seu novo single Purge the Poison, Faixa, que antecipa o quinto álbum de estúdio da artista, “Ancient Dreams In a Modern Land”, com lançamento para o dia 11 de junho,   a música chega acompanhada de clipe inédito.

Purge The Poison nos lembra a Marina dos primeiros discos, estamos animados pelos próximo lançamentos da cantora, que música forte e clipe cheio de glamour e energia, apesar de ser gravado de forma a seguir o isolamento social.

Assista agora o clipe de Purge The Poison:


“Ancient Dreams In a Modern Land” marca o quinto álbum de estúdio de MARINA desde o lançamento aclamado da crítica “LOVE + FEAR”, de 2019. O álbum autoral também mostra MARINA na co-produção de seis faixas ao lado do compositor e produtor James Flanigan (Dua Lipa, Carly Rae Jepsen, Hayley Kiyoko) e da produtora e multi-instrumentista nominada ao Grammy Jennifer Decilveo (Andra Day, Beat For Lashes, Hinds).

O novo álbum inclui a faixa recém-lançada “Man´s World”. Escrita inteiramente por MARINA em reação às estatísticas arrasadoras de que apenas dois por cento dos produtores e três porcento dos engenheiros de áudio em torno da música popular são mulheres, “Man´s World” foi produzida por Decilveo e co-produzida por MARINA, com engenharia da primeira mulher a ganhar um Grammy para “Best Engineered Album, Non-Classical”, Emily Lazar (Sia, Clairo, Haim).
 
“Man´s World” chegou acompanhada de um vídeo oficial, uma criação em colaboração com a aclamada filmmaker e fotógrafa Alexandra Gabillet and Coughs. Se você ainda não viu, confira aqui
.


O novo disco será potente, com 10 faixas e uma Marina, como sempre, dedica a entregar faixas com temas relevantes  a sociedade, um visual impecável e uma voz que como sempre soube perfeita nos cativar, aguardamos ansiosamente esse retorno.

Confira a tracklist completa:
 
1. Ancient Dreams In A Modern Land
2. Venus Fly Trap
3. Man’s World
4. Purge The Poison
5. Highly Emotional People
6. New America
7. Pandora’s Box
8. I Love You But I Love Me More
9. Flowers
10. Goodbye

 

Postar um comentário

0 Comentários