JOSHUA BASSETT LANÇA EP AUTO-INTITULADO E NOVO CLIPE PARA O SINGLE “TELLING MYSELF”




Joshua Basset




Por: Tati Teixeira

Depois de construer um sentiment fervilhante de antecipação e emergir como um dos mais empolgantes artistas de 2021 para ficar de olho, o cantor, compositor, multi-instrumentista e ator 
Joshua Basset lança o altamente aguardado auto-intitulado EP de estreia, disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Para celebrar o lançamento, ele apenas começou com um clipe do novo single de trabalho “Telling Myself”.

Além de lançar o novo EP esta semana, Joshua fará uma aparição no Nickelodeon Kids´ Choice Awards 2021 amanhã, dia 13 de março, premiação para a qual ele é nominado como “Estrela de TV Masculina Favorita”. Joshua também fará a performance de uma das músicas do projeto no The Ellen DeGeneres Show, no dia 24 de março.
 
Sobre o EP Joshua comentou: “meu EP de estreia é uma montanha-russa de histórias e emoções. Foi escrito ao longo de dois anos, então, cada uma das músicas representa um capítulo diferente da minha vida recentemente. É completamente sobre a bagunça dos relacionamentos, as idas e vindas entre se apaixonar e se desapaixonar e como essas histórias de alguma forma se juntam em um caos coeso”.
 
O EP tem início com o piano sonhador de “Sorry” enquanto teclas cintilantes dão lugar à entrega do artista para parar o show. O baixo e o piano se embaralham sob um gancho cantável, “she said, ‘You’ll be sorry when you left me, cause I’m the best thing that you aren’t ever gonna get again’” (em tradução livre: “ela disse, ‘você vai se arrepender quando me deixar, porque eu sou a melhor coisa que você nunca poderá ter de novo’”). Em outro ponto do projeto, delicadas batidas com os dedos trazem à tona uma balada doce, “Do It All Again”. O EP culmina com a linda “Heaven Is You”, na qual o artista dá início a um último refrão edificante.

Ouça agora: Telling Myself:


Postar um comentário

0 Comentários