RBD ANUNCIA O PROJETO “SER O PARECER”, QUE RELANÇA ALGUNS DOS MAIORES SUCESSOS DO GRUPO, EM VERSÕES GRAVADAS AO VIVO DO SHOW VIRTUAL

 

RBD - Foto Divulgação 

Por: Igor Ferreira


No dia 26 de Dezembro ocorreu a tão esperada virtual da banda RBD. O evento virtual contou com 4 dos seis integrantes originais: Anahí, Maite. Christian e Christopher, que cantaram os maiores sucessos da banda ao longo da carreira. 


Nesta sexta (05), a banda anunciou o lançamento do projeto "Ser O Parecer", onde serão relançados alguns de seus maiores sucessos gravados ao vivo durante o evento global. O primeiro lançamento do projeto foi lançado através do Youtube, confira: 





Siempre He Estado Aqui” foi lançada pelo grupo em novembro de 2020 como parte do aguardado e histórico retorno do grupo após o hiato de mais de uma década. Mais do que uma canção emocionante, a faixa é o hino que representa o movimento RBD, que culminou com o concerto virtual ao vivo, no dia 26 de dezembro, quando artistas e fãs se encontraram para concretizar a maior união virtual da história.

Postar um comentário

0 Comentários