Conheça a banda The Brotherhood!

Logo da banda The Brotherhood; 2021

Criada em 2017 pelos irmãos Sammy Luque e Munyr Luque, e com influência do Pop Rock dos anos 90 entre outras misturas que compõe o som do duo, a banda traz de volta a sonoridade que fez sucesso naqueles anos.

Sammy Luque, nascido em julho de 93, começou a ter as primeiras aulas de violão em meados nos anos 2000, e em 2005 já entrou em sua primeira banda -- da igreja do seu bairro, mas como baterista. Pouco tempo depois, na escola em que estudava na época, entrou para uma banda batizada "Forgotten!", que fazia covers, tanto  de bandas nacionais quanto internacionais, de Barão Vermelho à Nirvana! 

A banda durou um tempo, tocou em alguns bares de SP, como o Café Aurora e Cervejazul Music Club, mas acabou se dissolvendo. Depois, com um amigo de infância, criou o projeto Followin., e a época era voz e violão, com composições próprias e em português. Para que a banda ficasse completa, Sammy convidou seu irmão Munyr, que na época tinha apenas 14 anos, e o músico assumiu as baquetas da banda! 

Da esquerda para direita: Sammy Luque e Munyr Luque, membros da banda The Brotherhood!

Munyr nasceu em junho de 2002, que se apaixonou por música por influência do irmão mais velho, e por ver o mesmo tocando com seus projetos. Ao longo dos anos e por conta própria -- e diversão!, começou a tocar instrumentos musicais e compor suas primeiras canções! Aos dez anos de idade subiu pela primeira vez em um palco para tocar "Molly's Chambers" (Kings of Leon) no baixo com a antiga Forgotten! Aos 14 começou sua carreira na bateria da banda Followin., e também foi baterista da antiga MOOBEH -- chegou a lançar um EP e se apresentar em casas de show de SP, mas decidiu deixar a banda em 2020. Viciado no cenário punk rock dos anos 90 e tendo Travis Barker como principal inspiração, o gosto musical de Munyr varia de Blink-182 e Green Day, até Beatles e Elvis Presley, e também bandas com um som mais calmo, como a incrível Cigarettes After Sex!

Finalmente em 2018, os irmãos se juntaram de vez, através de seu Home Studio produziram e lançaram seu primeiro Single: “Hey Sweet Girl”, que atraiu a atenção dos amigos e do público. Nos últimos dias de 2020, eles lançaram o primeiro álbum da The Brotherhood, que se chama Street Bar Nights. Você pode ouvir ele aqui no Spotify, aqui na Apple Music e aqui no Deezer! 

O álbum nos traz a história de um casal -- do começo ao fim, se iniciando com o homem popular que faz parte de uma banda se apaixonando por uma mulher e querendo chamar sua atenção, passando pela fase de paquera, conversa e namoro, e chegando no momento onde não é mais possível seguir com o relacionamento. Sem spoilers! Agora é com você, leitor e ouvinte: o álbum está em todas as plataformas digitais e você pode acompanhar a bandas pelos canais: 

YouTube Music
Instagram
Facebook

Postar um comentário

0 Comentários