SAM SMITH APRESENTA “THE LIGHTHOUSE KEEPER”, SUA FAIXA TEMÁTICA DE NATAL

 

Sam Smith


Por: Redação Indieoclock


Após o lançamento de seu tão aguardado álbum, “Love Goes
Sam Smith apresenta hoje seu emocionante single de Natal, “The Lighthouse Keeper”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheLighthouseKeeperPR .

A faixa chega acompanhada de um vídeo de animação, que está disponível com exclusividade no Facebook.

Sam disse: “Se algum ano pudesse me fazer ansiar pelos sons do Natal, seria 2020. Esse ano, mais do que nunca, desejamos estar perto de nossos amigos e familiares, mais uma vez. O Natal simboliza isso para mim. No início deste ano, me inspirei para escrever uma canção de amor de Natal. Labrinth e eu colocamos nossos corações nesta música, que foi pura alegria criar e fazê-la”. Sam também acaba de apresentar uma compilação temática em seu canal no Spotify. Ouça “Roses Are Red”: 
https://umusicbrazil.lnk.to/RosesAreRedPR . 

Recentemente, Sam disponibilizou dois vídeos de sua live, que foi realizada nos icônicos estúdios Abbey Road, “Kids Again” (
https://youtu.be/Ue3lrDN33mse “Love Goes” (https://youtu.be/0TpfF9_lk_g), faixa-título do álbum,  que contou com a participação do Labirinth. Disponibilizado no último dia 30 em todos os aplicativos de música, o álbum “Love Goes”  (https://umusicbrazil.lnk.to/LoveGoesPR) é composto por 17 faixas e traz as colaborações de Demi Lovato, Normami, Calvin Harris, Labrinth e Burna Boy.

Postar um comentário

0 Comentários