Passagem da turne mundial do Metallica pelo Brasil é adiada novamente

Turne mundial WorldWired do Metallica em Manchester 2019

Passagem do Metallica pelo Brasil é adiada mais uma vez por conta da pandemia.

A WorldWired Tour do Metallica que inicialmente estava programada para acontecer em Abril desse ano passando pelos estados de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte, foi adiada novamente por precaução.

As novas datas da turnê ainda não foram divulgadas, mas é esperado que o evento ocorra no final do próximo ano, como explicou a banda em uma mensagem aos fãs:

É com o coração apertado que estamos novamente nesta situação, sete meses depois, para anunciar que as datas da nossa turnê na América do Sul, marcadas para dezembro deste ano, estão mais uma vez sendo adiadas por conta da pandemia da Covid-19. Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros promotores locais para reprogramar esses shows, esperançosamente no final de 2021 e teremos uma atualização para vocês em breve.


Guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas.


Desejamos a vocês, suas famílias e entes queridos saúde durante estes tempos difíceis. Mal podemos esperar para passar um tempo pessoalmente com nossa extensa família Metallica quando for seguro estarmos todos juntos novamente!

Lembrando que a passagem da banda pelo Brasil já havia sido remarcada para dezembro desse ano por conta da pandemia do coronavirus, como havíamos informado em março: Metallica adia show e nova data já foi divulgada

Para mais informação , visite o site adiamento.eventim.com.br ou entre em contato pelo e-mail atendimento@eventim.com.br.


Postar um comentário

0 Comentários