ELE ESTÁ DE VOLTA! ZAYN LANÇA "BETTER", SEU NOVO SINGLE QUE JÁ VEM ACOMPANHADO DE UM VIDEOCLIPE

Zayn | Foto: Reprodução
Por: Igor Ferreira


Sem dúvidas a semana foi bastante agitada e cheia de novidades para os fãs do Zayn. Logo no início dela, o cantor anunciou o lançamento de "Better", seu mais novo single de trabalho. Nesta sexta (25) o single veio acompanhado de um videoclipe, confira:



No clipe, Zayn esbanja sensualidade enquanto é observado de longe por outra pessoa. A faixa definida como R&B nos trás uma previsão do que podemos esperar do novo trabalho do cantor.



Além do lançamento de "Better", Zayn também nos apresentou através de seu instagram, sua primeira filha com a modelo Gigi Hadid.


Zayn via instagram (@zayn)

"Nossa menina está aqui, saudável e linda. Tentar colocar em palavras como estou me sentindo agora seria uma tarefa impossível.  O amor que sinto por este pequeno humano está além da minha compreensão.  Grato por conhecê-la, orgulho em chamá-la de minha, e grato pela vida que teremos juntos" 



Sendo uma nova fase na vida de Zayn, só podemos desejar os parabéns e aguardar mais detalhes sobre seu novo álbum. Até lá, não deixem de ouvir "Better", já disponível em todas as plataformas digitais.

Postar um comentário

0 Comentários