Amen Jr lança remix de "Ladeira Abaixo" assinado por Jaye Locke




Por: Tati Teixeira


O Amen Jr lançou uma versão remixada do single "Ladeira Abaixo", assinada pelo produtor americano Jaye Locke, conhecido por atuar como músico ao lado de artistas como LAUV, Mat Kearney, Mikky Ekko e Eisley.

O vocalista da Amen Jr Ulysses Melo, mantém uma relação de amizade de longa data com Jaye, e conta que, após o lançamento de "Ladeira Abaixo", o produtor fez o convite para criar uma reedição da música, incorporando todo o seu estilo em cima das tracks originais. O resultado ficou incrível, como é de esperar de um um profissional como Jaye, que afirma colocar tudo de si em cada trabalho: "Tenho uma reverência pela arte de compor música. Não estou nisso por dinheiro ou fama. Música é tudo para mim - às vezes digo que é minha religião", declarou em recente entrevista.

 

Após 10 anos trabalhando em turnês e festivais pelo mundo, Jaye agora passa a se dedicar também ao ramo de produção e composição de músicas do gênero R&B e pop, tendo como destaque seus últimos trabalhos com os artistas Eddie Island, Willow Stephens, Tiger Darrow, Saint Pressure e ANNALIA. 

 


Confira agora: https://onerpm.lnk.to/ladeiraabaixoremix

Postar um comentário

0 Comentários