Kanagawa lança seu novo single "Invader". Confira!

 

 

Através de analogias e símbolos, “Invader” mostra um olhar sobre relações efêmeras, sobre criação de memórias e esquecimento.

 

“É sobre a fuga do presente em busca do conforto já experimentado no passado”, relata o artista sobre a música. A canção conta com uma estética oitentista, com referências no indie pop e synth pop. 

 

"Desde o primeiro momento que comecei a trabalhar nessa música, existia uma visão muito forte de como queria trabalhá-la. A música em si era muito imagética. Ela tinha um norte muito bem definido na minha cabeça quanto a sua estética visual. E por conta dessa visão, e do contexto atual de isolamento, houve a possibilidade de colocar pra fora a arte da maneira que tinha enxergado desde o início. Como fui sempre muito apaixonado pela cultura japonesa, quis misturar características oriundas desse universo, seja com paisagens, animes, com imagens filmadas em isolamento."

 

Link para escutar "Invader": https://ditto.fm/invader-kanagawa

 

Kanagawa é uma província japonesa, localizada na região de Kanto, ilha de Honshu. Kanagawa também é o nome dado ao projeto solo do artista carioca Igor Pinto. Foi em 2016, enquanto compunha dentro de seu quarto, que Igor descobriu sua nova voz musical e personificou o seu projeto.

 

Muito inspirado na cena alternativa musical dos anos 1990, Kanagawa criou suas primeiras músicas. Foi com um pé no indie rock e outro na psicodelia que o EP “Haunted Lovers” tomou forma. São 4 faixas que mostram o sentimento acumulado do artista. O single de trabalho, “The Great Wave”, foi apresentado ao público junto com um clipe que mistura projeções e o cantor, criando múltiplas camadas a serem decifradas.

 

Agora em 2020, Kanagawa está para lançar mais um projeto: o álbum “Love, laugh, lie or cry”. Serão 8 faixas inéditas, que dessa vez bebem de um estilo mais moderno como synthpop e indie pop.

 

Ficha técnica "Invader":

 

Produção: Kanagawa e André Ribeiro

Engenharia de Gravação: Kanagawa, Renan Rocha e Rodrigo Soares

Gravação: Estúdio Flames (2019) e Home Studio (2020)

Mixagem: Otavio Bonazzi

Masterização: Otavio Bonazzi

Distribuição: Reverse Collective

Design Gráfico: Kanagawa

 

Links Kanagawa:

 

Spotify: http://bit.ly/Kanagawa

 

Deezer: http://bit.ly/KanagawaDeezer

 

Instagram:  @___kanagawa

 

Twitter: @___kanagawa

 

Postar um comentário

0 Comentários