Erasure lança clipe de "Nervs of Steel" com estrelas do RuPaul's Drag Race.


O duo formado por Andy Bell e Vince Clarke lança novo videoclipe do single "Nerves of Steel", o single mais recente do 18º álbum da dupla, The Neon. O novo clipe traz a participação de mais de 20 estrelas LGBTQIA+, incluindo artistas conhecidas por participarem do RuPaul's Drag Race.

Andy conta que “Esta é minha faixa favorita do álbum, estou realmente honrado que todos os nossos amigos LGBTQIA + foram tão criativos durante o bloqueio e nos ajudaram com este vídeo alegre. Obrigado por criar uma obra de arte tão linda! ”

Algumas das estrelas do vídeo também comentaram sobre a participação no clipe. Manila Luzon explica que: "Nerves of Steel evoca os sentimentos de desabrochar que me lembro quando me apaixonei pela primeira vez e nada mais no mundo importava - pura emoção e eletricidade!"

Já Detox falou um pouco da importância que o duo tem na sua carreira: “Erasure tem sido uma parte integrante da minha trilha sonora queer desde o início e foi uma tremenda honra ser incluído em seu novo trabalho!”


Postar um comentário

0 Comentários