Àlbuns de estúdio do RBD retornam às plataformas digitais em setembro através da Universal Music México


RBD | Foto Divulgação


Por: Igor Ferreira 


Após uma longa espera de oito anos, a Universal Music anunciou oficialmente o retorno dos álbuns de estúdio da banda RBD às plataformas digitais. A volta tão esperada acontece em todo o mundo a partir do dia 3 de setembro (quinta feira).


Composto por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni, o sucesso do RBD começou através da telenovela "Rebelde" (2004) onde alunos de um conceituado colégio interno acabam formando uma banda. Saindo das telas para a vida real, o  RBD acabou se tornando um fenômeno mundial com "Rebelde", o primeiro álbum de estúdio, emplacando hits como "Sálvame", Sólo Quédate En Silencio", e "Rebelde". 


Após anos de sucesso, os integrantes do RBD decidiram encerrar a banda. O anúncio veio através de um comunicado oficial publicado em agosto de 2008 e encerrando oficialmente os trabalhos em 10 de março de 2009. Desde seu lançamento e até mesmo após o termino, a banda manteve um legado incrível que ultrapassa gerações e mantém fãs até os dias de hoje. 


A partir das 21h (horário aqui no Brasil), os fãs do grupo poderão curtir os nove álbuns de estúdio do RBD: “Rebelde”, “Celestial”, “Nuestro Amor”, “Empezar Desde Cero”, “Para Olvidarte De Mí”, o álbum em inglês “Rebels” e as edições em português “Celestial Versão Português”, “Nosso Amor Rebelde” e “Rebelde Edição Português”



Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher von Uckermann, Dulce María, Anahí e Maite Perroni | Foto via Instagram


     YO DIGO "R" TU DICES "BD"

Postar um comentário

0 Comentários