Precisamos falar de Louis Tomlinson!

Ele pode ter sido 1/5 de uma das maiores boybands do mundo, mas na verdade ele é muito mais que isso, e passou da hora de falarmos sobre ele. 

Louis pode até ter iniciado sua carreira junto com a banda One Direction, mas é incontestável que o britânico está traçando um caminho brilhante em carreira solo.

Seu primeiro álbum, Walls, lançado no começo de 2020 só prova o que já sabíamos: o talento de Louis é incomparável. 

Com uma grande e leal fã base que o segue desde a One Direction, Louis tem um jeito único de se relacionar com seus fãs ao redor do mundo, sempre fazendo com que eles se sintam acolhidos. Louis acaba, de certa forma, sendo uma casa para que os fãs possam habitar em completa segurança. 

Louis Tomlinson Ex-One Direction


Enquanto na banda, Louis não teve um foco tão grande quanto outros integrantes, e isso fez com que fãs do mundo inteiro se juntassem para mostrar seu amor, carinho e devoção ao cantor, incluindo projetos que visavam divulgar músicas onde a voz do cantor era a principal e enaltecer suas composições, que, francamente, fizeram da One Direction o que ela foi. O talento inegável e inquestionável de Louis criou uma identidade sonora única para a banda.

Os fãs carregaram todo esse amor para muito além da carreira na One Direction. Agora, em carreira solo, Louis colhe os futros do que plantou com muito carinho por todos esses anos: seus fãs permanecem leais e mais prestativos do que nunca. Mesmo com muitas perturbações em sua vida pessoal nos últimos anos, que envolvem não só questões de sua carreira e como sua antiga gravadora acabou sabotando algumas chances que Louis poderia (e deveria) ter tido, mas também questões pessoais, como a morte de sua mãe e irmã, Louis nunca esteve sozinho. Mesmo de longe, sua fã base sempre foi extremamente dedicada em achar meios de fazer Louis se sentir amado e cuidado. E sabemos que para isso acontecer, o carinho deve ser mútuo. 

Louis sempre demonstrou extrema gratidão por seus fãs. Amor, carinho, e o mais importante, o cantor sempre foi um ombro amigo para suas louies (apelido de seus fãs). O suporte sempre foi balanceado entre os dois lados. 

Sua afetividade e sociabilidade com seus fãs sempre foi um traço marcante em sua personalidade, porém, agora em carreira solo, é bem mais visível. Visando a felicidade de todos seus fãs, Louis criou projetos com promoções de singles que englobavam sua fã base do mundo inteiro. Escreveu e lançou músicas para seus fãs, como Just Like You, que é sobre a humanização dos ídolos, o que acabou o aproximando ainda mais de seus fãs. A letra nos faz refletir sobre a cultura de que ídolos são superiores e menos humanos que seus fãs, e foi exatamente assim que Louis quebrou esse esteriótipo: nos contando que, assim como nós, ele também passa por situações difíceis e quando está triste, também precisa de um ombro pra chorar. E sempre deu liberdade para que pudessem ser honestos, de forma confortável e respeitosa, apesar das brincadeiras e “xingamentos carinhosos”, e os muitos 'dedos do meio’ que se tornaram um símbolo de amizade para ele e sua fã base.

Louis One Direction



Sempre tentando agradar seus fãs, Louis nunca negou nenhum pedido dos mesmos, incluindo em seu álbum, por exemplo 'Always You', uma música amada e esperada por seus fãs desde que o cantor divulgou 5s da mesma num spoiler que deixou todo mundo com vontade de mais e mais, muitos meses antes da estreia de seu primeiro álbum. Negar que Louis é um grande escritor é como negar o azul no céu: sem nexo, já que existem provas concretas de que essa informação não é apenas uma informação, e sim um fato. 

Algo cativante sobre Louis, é a inclusão da comunidade LGBTQ+ em suas composições: músicas com gênero neutro e narrativas que pessoas da comunidade se identificam, demonstram o cuidado, e respeito que o cantor tem pelos fãs, além de fazer com que se sintam mais importantes e acolhidos ainda!

Tomlinson Ex One Direction


Louis merece todo carinho, respeito, admiração e amor que existe no mundo, e se demonstra muito grato sempre que os recebe. Seu talento é gigante e sabemos que alcançará uma imensidão em seu futuro, que é muito promissor, agora que, como os outros membros de sua antiga banda, quebrou todos os laços que ainda o ligavam à Syco Music e Simon Cowell. 

Ser fã de Louis Tomlinson é ter a certeza que, além de ídolo, você poderá chamá-lo de melhor amigo.

Postar um comentário

21 Comentários

  1. lindas palavras e tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. ele merece todo amor e reconhecimento do mundo um artista incrível e talentoso

    ResponderExcluir
  3. Que linda matéria, o Louis é um artista incrível e suas músicas são de uma sensibilidade gigantesca, é muito bom ver alguém reconhecendo o talento dele!

    ResponderExcluir
  4. Que matéria linda!!! Ele realmente é muito atencioso com os fãs e isso é o que me torna mais orgulhosa dele a cada dia! Eu o amo demais!

    ResponderExcluir
  5. Li apenas fatos,materia incrível, Louis é um ser humano maravilhoso ❤

    ResponderExcluir
  6. Louis é um artista incrível, muito feliz em ver uma matéria o enaltecendo como ele merece!!

    ResponderExcluir
  7. Matéria perfeita, muito honesta e sensível tanto com o Louis quanto com a fanbase! Muito obrigada por isso ❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. matéria perfeita ❤❤

    ResponderExcluir
  9. Que artista incrível.
    E que matéria linda, uma ótima oportunidade de conhecer o Louis melhor, ele realmente é muito desvalorizado. Merece muito mais.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. ele é incrível, ainda vai brilhar muito! ❤️

    ResponderExcluir
  11. linda e extremamente verdadeira matéria, obrigada por palavras tão verdadeiras sobre alguém tão incrível e meus parabéns a quem escreveu!

    ResponderExcluir
  12. O Louis é e sempre vai ser uma maravilhosa pessoa que eu amo.

    ResponderExcluir
  13. essa matéria deixou meu coração quentinho

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela matéria, isso deixou o coração de todas as louies quentinho

    ResponderExcluir