Foster The People lança a reflexiva The Things We Do





Por:Tati Teixeira


O Foster The People acaba de lançar seu novo single, The Things We Do, a canção vem na sequência da potente e cheia de sentimento Lamb's Whool e terá 100% dos lucros doados para instituições.

The Things We Do vem para somar na nova era do trio de Las Vegas, a canção com uma pegada forte dos anos 90, seguindo a tendência do momento, traz um groove dançante, com batidas que embalam somadas aos vocais distorcidos trazendo um Mark Foster em total sincronia com o single. 

Ousada, é isso que The Things We Do é, para mostrar que o Foster The People vem em constante evolução e que sabe como caminhar muito bem com a passagem dos anos. Reinvenção perfeita cheia da identidade da banda que nunca se perde com os avanços. 

Uma das características mais marcantes do grupo também está inserida nessa canção, ritmo alegre, dançante e letra reflexiva, Mark comentou sobre o hit em suas redes : " Eu escrevi essa música no ano passado sem saber que o mundo estava prestes a experimentar uma grande mudança em muitas frentes, Como tenho refletido bastante nos últimos meses, sinto uma forte atração em lançar músicas antitéticas aos tempos em que vivemos. A música sempre foi um grande consolador nas minhas horas mais sombrias. Estamos doando 100% dos lucros dessa canção para 4 instituições de caridade que escolhemos em apoio aos nossos irmãos e irmãs negros lutando por um mundo melhor. 25 % para a black lives matter, 25%para o the Bail Project, 25 % para a Rebuild Foundation e 25 % para o the undrground museum. Esse single e o dinheiro que ela gerar irão para essas organizações para continuarem lutando seus desafios para a evolução do mundo."

The Things We Do mostra a coerência da arte impressionante que o grupo vem fazendo durante todos esses anos, a importância e a expressão do contexto social que a banda passa através de suas músicas, vamos refletir juntos com esse single perfeito e ajudar comprando essa ideia.

Ouça agora: The Things We Do


Postar um comentário

0 Comentários