Billie Eilish vira anime em seu novo single espirituoso My Future




Por: Tati Teixeira

Billie Eilish
 está de volta com o lançamento de seu novo single, “my future”. Escrita e gravada em Los Angeles durante a quarentena, a faixa tem produção de FINNEAS, irmão da artista. 

“Nós escrevemos essa faixa logo no começo da quarentena. É uma canção muito, muito pessoal e especial para mim. Essa música reflete exatamente o meu estado de espírito no momento em que a escrevemos: esperançosa, animada, autorreflexiva e em crescimento. Mas, recentemente, a música também adquiriu um novo sentido, dado o contexto do que está acontecendo com o mundo agora”, disse Billie aos fãs em um e-mail enviado hoje.

O novo single chegou acompanhado de um videoclipe em animação, criado pelo artista australiano Andrew Onorato .

A nova canção de Billie Eilish tem todos os atributos para seguir o incrível sucesso de “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, álbum de estreia da jovem cantora de 18 anos lançado em 2019. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WhenWeAllFallAsleepWhereDoWeGo .
O ano de 2020 começou com Billie Eilish recebendo cinco prêmios na 62ª cerimônia do Grammy, em janeiro. Na ocasião, ela foi vencedora nas categorias “Artista Revelação”, “Álbum do Ano”, “Canção do Ano”, “Gravação do Ano” e “Melhor Álbum Vocal de Pop”. Em fevereiro, na 92ª cerimônia do Oscar, Billie subiu ao palco ao lado de seu irmão FINNEAS para uma performance histórica do clássico “Yesterday”, dos Beatles. No mesmo mês, ela apresentou a canção-tema do novo filme da franquia James Bond, “No Time To Die” e se tornou a artista mais jovem a assinar uma música para um longa-metragem do 007. Em março, a sensação global do pop estava pronta para embarcar em sua primeira turnê mundial com ingressos esgotados. Devido à pandemia, os shows precisaram ser adiados logo depois das primeiras apresentações nos Estados Unidos.

Assisti:





























Postar um comentário

0 Comentários