Bastille lança novo single e anuncia que a nova era chegou





Por: Tati Teixeira

O Bastille acaba de lançar seu novo single What  You Gonna Do? A música é a primeira da nova era do grupo, preparados para o que está por vir? 

Dan Smith acabou de se pronunciar sobre o hit e disse:  Essa nova era, é como um novo começo. É sobre o processo de se destruir completamente, ser espontâneo e começar de novo. Nós estamos realmente muito animados com as músicas novas. Eu acho que estamos fazendo algumas das melhores músicas que já fizemos, nós queremos liberá-las agora e não esperar pelo álbum inteiro, queremos que vocês ouçam agora. Isso é sobre o momento que estamos vivendo e queremos ser ouvidos em tempo real.

Sendo assim, Bastille inicia uma nova fase que é talvez a mais crua da banda, a mais espontânea e renovada era, se seguir o padrão de What You Gonna Do?, o quarteto sabe se reinventar é verdade,  mas sempre com a marca forte do grupo, a mesma voz potente de Dan Smith, as mesmas letras com bastante peso e conteúdo, cheias de vigor atual que nos conecta com a mensagem que a banda quer passar. 
What You Gonna Do? É fresca, cheia de emoção, curta, porém passa objetivamente sua mensagem, é a música mais rock de toda a história do Bastille. O refrão é forte e mostra a que veio.  E tem colaboração do Graham Coxon, guitarrista do Blur, o toque grunge ficou incrível, caiu muito bem, feat perfeito.

O clipe também é muito legal, uma animação perfeita que é a cara do Bastille e acompanhado de um toque anos 90 que nos faz viajar.

Sem mais Spoillers vem ouvir o começo da nova era:


Postar um comentário

0 Comentários