Melanie Martinez lança sua nova música, Fire Drill



Por: Tati Teixeira

Melanie Martinez acaba de lançar sua nova música, Fire Drill, 
Faixa segue o sucesso viral de “Play Date”, certificado ouro pela RIAA, hoje com mais de 314 milhões de streams globais.


Fire Drill é a canção que toca nos créditos finais de K-12, e os fãs já estavam aguardando ansiosamente para descobri-lá há um tempo, foi um grande presente ao público da cantora do pop alternativo para seus fãs. 

“Fire Drill” segue o recente lançamento da faixa “Copy Cat (feat. Tierra Whack)”. A música, que marcou o primeiro lançamento de Melanie Martinez com uma colaboração, foi aclamada pela crítica, com Uproxx declarando-a como “uma demonstração ressoante de talentos... Com sintetizadores dinâmicos e a voz cativante de Martinez, ‘Copy Cat’ oferece um espaço para a cantora se gabar dos talentos que tem. A apresentação lírica rápida de Whack embeleza a batida downtempo da música, substituido o bumbo pesado pelo fluxo profundo da rapper”.

Juntamente com as duas novas faixas, Martinez está também se preparando para o EP “After School”, que deve ser lançados nos próximos meses. A coleção de novas músicas completará uma versão deluxe do aclamado internacional “K-12”, último álbum lançado pela artista.

Veja agora Fire Drill:








Postar um comentário

0 Comentários