"Together" é o novo single de Sia e clipe já acumula mais de 1 milhão de visualizações

Sia | Créditos: Tonya Brewer

A primeira faixa do tão aguardado novo álbum de Sia já está entre nós! A música se chama "Together" e veio acompanhada de um clipe divertidíssimo, que ilustra bem o clima da canção. Regado a muita diversidade e representatividade, o vídeo contou com a participação de Kate Hudson, Leslie Odom, Jr., e a veterana Maddie Ziegler, presente em vários clipes da cantora. Até o momento de publicação desta matéria, o vídeo ocupava a 21ª posição dos "Vídeos em Alta" do YouTube.

O single introduz o público ao "Music", novo projeto audiovisual da também compositora, produtora, e diretora australiana. "Music" contará com dez faixas inéditas, e sua parte visual será baseada em um curta escrito por Sia em 2007. A cantora se uniu a Dallas Clayton para roteirizar este novo projeto, e a Jack Antonodd para a composição de "Together".


Com muitas cores e coreografias contagiantes, "Together" narra a história de uma mulher recém-sóbria descobrindo que será a tutora de Music, sua meia-irmã, portadora de autismo. No clipe, esse cenário é mostrado de duas formas: pela "busca da própria voz" e pela representação dos laços familiares, temas recorrentes no trabalho de Sia.

Ainda em 2020, a australiana já havia presenteado os fãs com outra música: uma parceria com a banda coreana BTS, no single "On". A faixa já acumula mais de 4 milhões de visualizações só na plataforma YouTube.

Postar um comentário

0 Comentários